João Lourenço

Aprendendo a reutilizar, podemos dar a nossa colaboração para um planeta melhor e com menos lixo!!!!

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE? O PLANETA AGRADECE!



Contato para esclarecimentos, preço das peças, exposições, oficinas e projetos de criação para decoração de ambientes residenciais e comerciais:

jotaberti@gmail.com



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Qualquer semelhança não é coinscidencia é falta de ética e criatividade mesmo.



Em junho de 2011, convidado pela secretária da cultura de Praia Grande, criei e desenvolvi junto a outros voluntários, elementos decorativos para o espaço onde seria realizado a festa junina da cidade.

Para os festejos carnavalescos da cidade  a  secretária da cultura, "copia" a mesma ideia e reproduz meus trabalhos novamente.
Por um lado fico muito feliz, pelo reconhecimento de meu talento e dos resultados obtidos com a decoração dos festejos juninos, prova é que o estão "copiando" para novos eventos.
Por outro lado fico decepcionado com a maneira que a Secretária da Cultura de Praia Grande, trata  seus artistas, em não mencionar em suas "copias" a fonte inspiradora.
Como morador da cidade, quero mais uma vez me colocar a disposição para novas criações, para que não se tenha a necessidade de "copiar" em outros eventos, o que já foi feito, inclusive para orientar os "copiadores" com relação a estetica e a adequação dos elementos decorativos ao espaço onde os mesmos serão utilizados.
Esse é o respeito e a forma com que a Secretária da Cultura de Praia Grande trata os artistas da cidade.

Nenhum comentário: