João Lourenço

Aprendendo a reutilizar, podemos dar a nossa colaboração para um planeta melhor e com menos lixo!!!!

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE? O PLANETA AGRADECE!



Contato para esclarecimentos, preço das peças, exposições, oficinas e projetos de criação para decoração de ambientes residenciais e comerciais:

jotaberti@gmail.com



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ecobags!!!!


Ecobags criadas a partir de acetatos de "Raio X".

Recebi nessa postagem um comentário de uma nova amiga e gostaria que visitassem o site dela para uma aula de bom gosto, criatividade e poesia com reaproveitamento de materiais, especiaç atenção a postagem: "O casaco que sonhava em voar". http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/  Depois me digam o que acharam desse blog!

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

olá João! engraçado este mundo "blog" tem pessoas que a gente conhece e pensa - como eu não conhecia ele ainda? o teu blog é super criativo - aliás tu né! adorei todas as postagens - todas as reutilizações- já morei em sampa por 11 anos - lá as coisas acontecem- vc conseguiu fazer esta troca com esta empresa - e ela revende - estamos começando uma etapa que as pessoas estão dando mais importância para a sustentabilidade- há alguns anos quando cheguei nesta cidade esquecida- e com mentes retrogradas - conheci um pessoal e fundamos uma ong -há muito custo - e ensinavamos as crianças e jovens em troca do espaço- produzimos varios(milhares) de bonecos papel machê e era tudo para exportação - pelo mão de minas- aqui o povo achava horrivel ter um boneco destes em casa!
eu tb ajunto de tudo - eu recorto aqueles plasticos mais duros-amaciante...para dar aula para as crianças e jovens vulneraveis -mas nunquinha tinha pensado em fazer mandalas -juntar os cd com outra reciclagem - bem bolado - e as luminárias - tudo -estou encantada contigo amigo "reciclologo" porque vc não propõe um sorteio de uma destas peças com a tua pharmacêutica? assim o blog fica mais divulgado - e mais pessoas tem aceso à esta "exposição" se quiser te ajudo - pode pedir - eu nõ abri um blog como muitos para ter fama ou sei lá.. - dizer eu tenho um blog e colocar um monte de besteirol - eu quero um dia dizer que eu ajudei de alguma forma com minhas reutilizações e de outras pessoas - algumas pesssoas com certeza vão aprendendo aos poucos que o planeta está pedindo socorro - é isto aí João - viu que eu falo muito até nas teclas) mas não é em todos os blogs não - fiquei empolgada com o teu
parabéns tu és um artista!
bjs